greve-judicial-adia-assembleia-de-credores-da-ricon

Notícias

Greve judicial adia assembleia de credores da Ricon

1 min. 31.01.2018

Mantem-se o impasse em torno do futuro do grupo Ricon. A greve dos oficiais de Justiça adiou as três assembleias marcadas para hoje.

Na teoria, continua a existir a esperança de que o grupo se possa salvar. Para hoje, no Tribunal de Famalicão, estavam marcadas três assembleias de credores – a Delvest, Ricon Industrial e Delos - que não se vão realizar, devido à greve dos funcionários judiciais. Desta forma, este adiamento alarga a possibilidade de tentar negociações com potenciais investidores para tentar salvar o grupo. Recorde-se que esta possibilidade de investimento foi ontem avançada pelo administrador de insolvência, Pedro Pidwell.

A greve, que se prolonga até sexta-feira, pode colocar em causa as assembleias agendadas para amanhã. Recorde-se que o grupo Ricon se apresentou à insolvência em finais de 2017, com dívidas que superam os 30 milhões de euros, sendo a banca o principal credor com mais de 16 milhões em dívida, seguido do grupo Gant que reclama quase cinco milhões de euros.

 

 

 

 

Tags

1 / 0
Opinião Pública - 250
À conversa com... Quim
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.