soft-skills-em-debate-no-ciclo-de-conferencias-em-educacao

Notícias

Soft Skills em debate no Ciclo de Conferências em Educação

1 min. 25.02.2019

A primeira ação do ano do Ciclo de Conferências em Educação está agendada para esta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, e terá como tema “Soft skills: Escola e Famílias de mãos dadas”.  

A iniciativa, organizada pela autarquia famalicense em colaboração com a Associação Famalicão em Transição, a Federação Concelhia das Associações de Pais de Famalicão e o Centro de Formação de Associação de Escolas de Famalicão, decorrerá no auditório da Escola Secundária D. Sancho I, a partir das 21h30, e terá como orador convidado Jacinto Jardim, doutorado em Ciências da Educação pela Universidade de Aveiro.

A participação no Ciclo de Conferências cumpre os critérios para ser acreditada como ação de curta duração pelo Centro de Formação Camilo Castelo Branco.

Jacinto Jardim é doutorado em Ciências da Educação (Universidade de Aveiro), tem Licenciatura e Mestrado em Ciências da Educação (Universidade Pontifícia Salesiana, Roma). Licenciado em Teologia (Universidade Católica Portuguesa, Lisboa). Com a especialidade em Animação e Liderança de Grupos (Universidade Pontifícia Salesiana, Roma). Com Pós-doutoramento sobre a Educação para o Empreendedorismo (Universidade Católica Portuguesa, Universidade de Aveiro e Universidade de Lisboa).

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.