famalicao-explica-as-pme-como-se-podem-financiar

Notícias

FAMALICÃO EXPLICA ÀS PME COMO SE PODEM FINANCIAR

1 min. 09.03.2019

Explicar às PME como se podem financiar para crescer é o objectivo do encontro que tem lugar em Famalicão na próxima terça-feira, dia 12 de Março, a partir das 10 horas. 

As pequenas e médias empresas querem, muitas vezes, crescer, mas dependem de capital para o conseguir, pelo que garantir acesso a financiamento é fulcral. A banca é a fonte primordial, mas não tem de ser a única. É isso, diz a Câmara de Famalicão, que o Finance for Growth, iniciativa da AEP – Associação Empresarial de Portugal e da AIP – Associação Industrial Portuguesa, pretende explicar aos empresários.

A sessão vai decorrer no auditório da Fundação Cupertino de Miranda (10h/14h) e as inscrições podem ser feitas em www.financeforgrowth.org.pt.

Entre os oradores estarão presentes o Vice-Presidente da AEP, Luís Miguel Ribeiro, o Diretor Central de Marketing e Empresas da CGD, Armando Santos, a Presidente da Euronext Lisboa, Isabel Ucha, o Presidente da Comissão Executiva do IDF, Henrique Cruz.

É na roundtable sobre estratégia, inovação e financiamento que Ricarddos Santos expões a estratégia da João & Feliciano, tal como a Partteam e Caixiave, outras empresas do concelho.

O projeto Finance for Growth é uma iniciativa lançada em 2018 pela AEP e pela AIP, cofinanciado pelo Compete 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e contando para a sua execução com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, da Instituição Financeira de Desenvolvimento (IFD) e da Euronext, no âmbito do programa Capitalizar.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.