mais-de-mil-pessoas-visitaram-famalicao-na-btl

Notícias

Mais de mil pessoas visitaram Famalicão na BTL

1 min. 19.03.2019

Famalicão esteve presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), considerada a maior feira do setor do turismo em Portugal, que decorreu na FIL, no parque das Nações, até ao passado domingo, com um Espaço de 9 metros quadrados, integrado no Espaço Institucional da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Segundo a autarquia famalicense, passaram mais de 1000 pessoas pelo stand do Município, entre profissionais e público em geral. De entre os profissionais, destacaram-se os operadores turísticos que trabalham os mercados francês, inglês, canadiano e brasileiro.

Atendendo à estratégia definida para o posicionamento de Famalicão como destino turístico, alinhada com a estratégia regional e nacional, o município através do vereador Augusto Lima, apresentou esta aposta aos profissionais e operadores turísticos, em conjugação com um momento de “showcooking” e degustação, coordenado pelo Chef Renato Cunha, do Restaurante Ferrugem.

Dos produtos turísticos promovidos pelo Turismo de Famalicão na BTL 2019, a Rota Camilo, no âmbito do Touring Cultural e Paisagístico; os Dias á Mesa, integrado no segmento Gastronomia e Vinhos, e o Turismo Industrial foram aqueles que captaram mais a atenção dos visitantes no stand.

Também os produtos locais em exposição e degustação, com especial destaque para os vinhos verdes, os queijos, os enchidos, as compotas e as bolachas artesanais mereceram grande aceitação do público.

Tags

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.