pme-texteis-de-famalicao-com-voucher-para-a-inovacao

Notícias

PME têxteis de Famalicão com voucher para a inovação

1 min. 04.04.2019

As pequenas e médias empresas da área têxtil de Famalicão vão beneficiar de ajuda privilegiada e gratuita na elaboração de candidaturas de acesso a programas de I&D (Investigação e Desenvolvimento).

Os vouchers inovação foram apresentados, esta semana, pelo vereador da Economia e Inovação, Augusto Lima, em plena Conferência Internacional do Têxtil e Vestuário, o iTechStyle Summit, que está a decorrer no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões.

A medida resulta de uma parceria estabelecida entre o Município de Famalicão e o CITEVE, entidade promotora de projetos, desenvolvimento e elaboração de candidaturas a programas de investigação e desenvolvimento.

Na prática, os voucheres inovação serão financiados pelo Município de Famalicão e serão traduzidos em apoio pelos serviços do CITEVE.

Recorde-se que para além dos voucheres da inovação agora anunciados, a Câmara Municipal já tem instituído há algum tempo os vouchers internacionalização que ajudam as empresas de Famalicão a alargarem a sua base exportadora e a diversificar mercados.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.