padeiro-suspeito-de-abuso-de-crianca-aguarda-julgamento-em-liberdade

Notícias

Padeiro suspeito de abuso de criança aguarda julgamento em liberdade

1 min. 26.04.2019

O padeiro, de 20 anos, que foi detido em Famalicão por suspeitas de abuso sexual de uma criança, atos sexuais com adolescente e pornografia em menores, vai aguardar pelo julgamento em liberdade. Esta foi a medida de coação deliberada por um juiz de instrução criminal, que ouviu o suspeito em primeiro interrogatório.

Segundo a PJ, a investigação foi feita a partir da denúncia do pai de uma jovem. "Foram recolhidos fortes indícios de que o suspeito, há vários meses, a obrigava à prática de atos sexuais que ocorriam quer na residência do agressor, quer na da vítima", diz a judiciária em comunicado.

O suspeito terá abordado, pelo menos três adolescentes de 13 anos pelo Facebook, "encetando amizade, para posteriores contatos sexuais, tendo logrado relativamente a uma delas consumar tais intuitos".

O jornal Correio da Manhã noticou que a jovem de 13 anos, para além de violada, ficou infetada com uma doença sexualmente transmissível proveniente da relação que manteve com o pedófilo.

Nesta investigação, a Polícia Judiciária realizou ainda uma busca à casa do suspeito, onde apreendeu telemóvel e computador do padeiro, onde foram encontradas várias imagens das vitimas a simular atos sexuais. Este material servia, de resto, para o abusador fazer chantagens junto das crianças, com o intuito de ter encontros com elas.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.