famalicao-prepara-se-para-a-noite-mais-longa-do-ano

Notícias

Famalicão prepara-se para a noite mais longa do ano

1 min. 12.02.2018

A folia que se vive na noite de Carnaval de Famalicão já atravessou as fronteiras da região e mais logo são esperados milhares de foliões na cidade.

O programa já é conhecido. Sem hora ou lugar marcado, mas com a garantia que a festa será de arromba, a animação fica a cargo dos milhares de foliões que serão acompanhados pelo Grupo Alvorada Musical. Destaque ainda para o Desfile e Concurso de Mascarados.

Como já bem sendo hábito, a Câmara Municipal volta a garantir, transporte rodoviário gratuito, com nove autocarros que vão percorrer o concelho. Cada autocarro irá efetuar quatro viagens, saindo das freguesias pelas 20h45, 21h30, 22h15 e 23h00, em direção ao centro da cidade e regressando, depois, pelas 2h00, 4h00, 5h00 e 6h00 da manhã. As viagens são gratuitas e para viajar basta aparecer nos locais de paragem. Os autocarros saem das freguesias de Joane, Pedome, Riba de Ave, Bairro, Ribeirão, Fradelos, Gondifelos, Arnoso Santa Eulália e Portela, em direção à cidade, com paragem em frente à Escola D. Sancho I.

Há também viagens de comboio por apenas dois euros ida e volta para quem vem de fora do concelho.

Tags

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Norte2020 - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.