famalicao-mostra-se-em-franca-e-inglaterra

Notícias

Famalicão mostra-se em França e Inglaterra

1 min. 14.05.2019

O Município de Famalicão vai mostrar-se em Paris, no 8º Salon de l'Immobilier et du Tourisme Portugais - Invest.Portugal, que se realiza entre 17 e 19 de maio, no Parc Expo Porte de Versailles, e na London Wine Fair, que decorre de 20 a 22 de maio, em Londres, naquela que é a maior feira de vinho do Reino Unido e que reúne anualmente mais de 20 mil compradores e jornalistas de dentro e fora do comércio e do setor.

Segundo a autarquia, a presença de Famalicão nos dois certamos insere-se na política de Internacionalização que o município tem vindo a prosseguir, dando-se a conhecer ao mundo através das suas principais forças e potencial.

Em Paris, o município vai marcar presença com um stand próprio e explorar as vantagens e as oportunidades do território para investir, trabalhar, visitar e viver.  O Salon de l'Immobilier et du Tourisme Portugais acontece desde 2012 e tem como um dos parceiros organizadores a Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa.

Em Londres,  Município famalicense é responsável pela organização e gestão do Espaço ATLANTIC AREA na Feira, onde serão expostos e promovidos os vinhos das empresas associadas ao projeto. Estarão representados os vinhos das adegas famalicenses: Casa de Compostela; Vinhos Castro; Adega da Torre; Casal de Ventozela e Frutivinhos.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.