cinco-detidos-por-jogo-ilegal-no-distrito-de-braga

Notícias

Cinco detidos por jogo ilegal no distrito de Braga

1 min. 16.05.2019

O Comando Territorial de Braga da GNR anunciou hoje a detenção de cinco pessoas, no âmbito de uma operação de fiscalização ao jogo ilegal no distrito.

Em comunicado, a GNR refere que, esta terça e na quarta-feira, constituiu 16 arguidos e deteve outros cinco, quatro homens e uma mulher, com idades entre os 30 e os 60 anos, pela prática dos crimes de exploração ilícita de jogo, prática de jogo ilícito e posse de armas ilegais, nos concelhos de Fafe, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Guimarães e Vizela.

A operação de fiscalização visou 61 estabelecimentos comerciais, tendo os militares detetado, em flagrante, duas situações de exploração ilícita de jogo e outras duas de indivíduos a praticar jogo ilícito. Num dos estabelecimentos foi detetado, na posse do explorador do espaço comercial, uma arma de fogo ilegal, dissimulada numa caneta, e um bastão artesanal.

A GNR apreendeu ainda19 máquinas de jogo. quatro roletas, duas máquinas de bingo, uma caixa de poker, três tablets, uma impressora de talões, dez doses de haxixe, dois telemóveis e 100 euros.

Na operação estiveram envolvidos 24 militares e quatro inspetores da Inspeção Geral de Jogos.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.