mostra-comunitaria-anima-a-freguesia-de-cruz

Notícias

Mostra Comunitária anima a freguesia de Cruz

1 min. 18.05.2019

Realiza-se este fim de semana a Mostra Comunitária de Santiago da Cruz, no Largo Senhor dos Aflitos.

A abertura está marcada para este sábado, às 15 horas, com a presença dos escuteiros da freguesia, seguindo-se um simulacro dos Bombeiros Voluntários Famalicenses, pelas 15h30. A animação estará a cargo do DJ Brazz, a partir das 18 horas, enquanto uma hora mais tarde acontece a prova 3 Horas de Resistência BTT.

O jantar nas tasquinhas e o porco no espeto começam a ser servidos pelas 19h30. A noite prossegue com uma noite de fado com Mariana Silva.

No domingo, do programa, destaque para uma aula de zumba, às 11 horas, e às 11h30 para a iniciativa “Cantinho dos Avós”. Depois do almoço, a tarde será preenchida com a atuação das crianças do jardim de infância e da escola do 1.º ciclo de Cruz, além de uma iniciativa surpresa da associação de pais.

Às 15h15, arranca o Festival Nacional de Folclore com a presença, além do Grupo Etnográfico de Santiago da Cruz, do Grupo Regional da Pampilhosa do Botão; do Rancho Típico Amorosa; Grupo Folclórico de Barcelinhos e do Rancho Folclórico e Etnográfico de Ponte da Barca.

Refira-se que, ao longo do fim de semana, estará patente no salão nobre da Junta, a exposição fotográfica “Santiago da Cruz d’Outrora”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.