geracoes-reconhecida-como-escola-amiga-das-criancas

Notícias

Gerações reconhecida como “escola amiga das crianças”

1 min. 03.06.2019

Numa iniciativa da Editora Leya, com o alto patrocínio, entre outras entidades, do Presidente da República, da Assembleia da República e dos governos regionais dos Açores e da Madeira, a Associação Gerações, de Famalicão, foi reconhecida como “Escola amiga da criança”.

A decisão foi dada a conhecer pela Leya, na Feira do Livro de Lisboa, numa cerimónia que teve lugar, na passada sexta-feira, véspera do Dia Mundial da Criança.

Representada, na cerimónia, pelo seu presidente da Direção, Mário Martins, foi com enorme satisfação e enorme orgulho que a Associação Gerações ouviu Isabel Alçada, antiga ministra da Educação e atual consultora do Presidente da República, anunciar que a instituição vencera o prémio “Escola Amiga da Criança”, na categoria da dinâmica estabelecida nos espaços exteriores na formação, na aprendizagem e no crescimento das crianças.

Ao prémio Leya concorreram, em 2019, 3.006 escolas e instituições, tendo a Gerações sido uma das vencedoras numa das seis categorias dos prémios em disputa.

O júri deste concurso foi constituído pela Editora Leya, pela Confederação Nacional das Associações de Pais, pelo Psicólogo Eduardo Sá, por Isabel Alçada, consultora do Presidente da República, Armando Leandro, entre outros.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.