gnr-apreende-100-mil-euros-em-vestuario-contrafeito-em-famalicao

Notícias

GNR apreende 100 mil euros em vestuário contrafeito em Famalicão

1 min. 06.06.2019

A Unidade de Ação Fiscal, através do Destacamento de Ação Fiscal do Porto, apreendeu, esta quarta-feira, num estabelecimento comercial em Famalicão, 2267 peças de vestuário contrafeitas num estabelecimento comercial.
Em comunicado, a GNR adianta que esta foi uma ação realizada "no âmbito de uma operação de fiscalização a estabelecimentos comerciais, com vista a combater a contrafação, o uso ilegal de marca e a venda de artigos contrafeito". 
Segundo foi divulgado pela GNR, "os militares fiscalizaram uma loja que apresentava em exposição diversas peças de roupa e calçado, que ostentavam logótipos e etiquetas de marcas registadas no mercado internacional". Essa situação motivou a ação de fiscalização, durante a qual "a proprietária da loja não apresentou quaisquer documentos comprovativos da proveniência da mercadoria, apurando-se que se tratava de material contrafeito".
Os artigos foram apreendidos (100 mil euros de mercadoria), tendo a mulher, de 48 anos, sido identificada por suspeita da prática do crime de venda de artigos contrafeitos, tendo
Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Comarca de Vila Nova de Famalicão.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.