deputado-questiona-governo-sobre-problemas-no-hospital-de-famalicao

Notícias

Deputado questiona Governo sobre problemas no Hospital de Famalicão

1 min. 11.06.2019

Jorge Paulo Oliveira volta a questionar a ministra da saúde sobre alegados problemas no hospital de Famalicão.

É a segunda vez que o deputado famalicense do PSD interpela Marta Temido, no espaço de duas semanas. Desta vez sobre as queixas do Sindicato Independente dos Médicos no que diz respeito ao serviço de Urgência.

Aquela organização sindical veio a público dizer que o “calor insuportável temperado pelo cheiro a fossas, em todos os setores da urgência (incluindo a Sala de Partos), onde o ar condicionado recorrentemente está avariado e a qualidade do ar é extremamente duvidosa”.

Jorge Paulo Oliveira, “lança” duas perguntas a Marta Temido. Quando é que o Governo vai criar condições para que os referidos problemas sejam definitivamente resolvidos? e, como compatibiliza o Governo a situação descrita com os Planos de Contingência para o Calor da Direção Geral de Saúde?

O deputado famalicense aproveita a interpelação para denunciar que a situação referida pelo Sindicato Independente dos Médicos é apenas mais uma das faces dos cortes, da austeridade encapotada de Mário Centeno sob a forma de cativações e quem paga são os doentes”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.