arca-revalida-titulo-de-melhor-marcha-das-antoninas

Notícias

ARCA revalida título de Melhor Marcha das Antoninas

1 min. 13.06.2019

“Vila Nova cidade-poema, és a estrela do Norte a brilhar, e agora tens como lema, este chão é o seu lugar”. Foi com uma declaração de amor a Famalicão que a Associação Recreativa e Cultural de Antas (ARCA) revalidou o título de Melhor Marcha das Antoninas de Famalicão.

Celebrando o orgulho e o bairrismo famalicense, a marcha de São Tiago de Antas voltou a impressionar o júri do espetáculo, tendo obtido um total de 96 pontos, conquistando ainda o prémio de “Melhor Letra”.

Os outros dois lugares do pódio foram ocupados pelas marchas da Associação Unidos de Avidos (95 pontos), que venceu nas categorias “Melhor Guarda-Roupa”, “Melhor Música” e “ Melhor Coreografia”, e pela Associação Recreativa e Cultural São Pedro de Riba D’Ave (80 pontos), vencedora do prémio de “Melhores Arcos”.

Nota ainda para o Clube Recreativo Amigos de Vilarinho que arrecadou o prémio de “Marcha mais Popular”, atribuído pelo júri de rua, pela dinâmica e interação com o público ao longo do percurso até aos Paços do Concelho.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.