ren-doa-veiculo-a-instituicao-engenho

Notícias

REN doa veículo à instituição Engenho

1 min. 16.02.2018

A REN – Redes Energéticas Nacionais doou na passada sexta-feira, dia 16, uma viatura à Instituição Engenho – Associação de Desenvolvimento Local do Vale do Este, no âmbito da sua política de responsabilidade social e de apoio às comunidades locais. A viatura estará afeta ao serviço de apoio domiciliário, que a entidade presta a 45 utentes das cinco freguesias do seu território de intervenção e freguesias vizinhas da zona Norte do Município de Famalicão, que servirá para prestar apoio na prestação de cuidados de saúde a idosos.

Esta resposta social, protocolizada com a Segurança Social, destina-se a prestar serviços no domicílio de cuidados de higiene, imagem e conforto, alimentação, tratamento de roupa, administração de medicação, higiene habitacional a pessoas idosas e a adultos em situação de dependência temporária ou permanente.

Este serviço é assegurado diariamente por três equipas de ajudantes de ação direta, coordenadas por uma assistente social que planifica e articula esta ação com outras entidades, desde a saúde à segurança social, passando pelas autarquias locais. Esta viatura permitirá maior flexibilidade e capacidade de resposta em termos de mobilidade e acessibilidade.

Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
Zoom Out - 250
ASCouto - 250
Pub - Cristina - 250-2

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.