paulo-cunha-eleito-para-o-conselho-nacional-do-psd

Notícias

Paulo Cunha eleito para o Conselho Nacional do PSD

1 min. 19.02.2018

Paulo Cunha, líder da concelhia do PSD e Presidente da Câmara de Famalicão, é uma das escolhas do novo líder Rui Rio e Pedro Santana Lopes, para integrar o Conselho Nacional do PSD. A lista de unidade que foi feita entre Rui Rio e Santana Lopes para o Conselho Nacional do PSD, o órgão máximo do partido entre congressos, e que é encabeçada por Santana, conseguiu eleger 34 nomes.

O Conselho Nacional do PSD é composto por 70 elementos. Assim, esta lista ficou a poucos votos de conseguir a maioria absoluta neste órgão.

As listas que ficaram em segundo e terceiro lugares, lideradas por Carlos Reis e Bruno Vitorino, obtiveram respetivamente 13 e 9 lugares.

Paulo Cunha é o 5º da lista. Pedro Santana Lopes é cabeça de lista ao conselho nacional.

A Comissão Permanente Nacional é composta por David Justino, Nuno Morais Sarmento, Salvador Malheiro, Elina Fraga, Isabel Meirelles e Castro Almeida. Feliciano Barreiras Duarte é o secretário-geral do PSD.

Paulo Rangel, Arlindo Cunha e José Matos Rosa, Vítor Martins, Telmo Faria, Paulo Ribeiro, Rodrigo Gonçalves, Cláudia Monteiro de Aguiar, Sara Madruga da Costa são outros dos nomes. A mesa do congresso é liderada por Paulo Mota Pinto, seguido de Almeida Henrique, presidente da Câmara de Viseu.

Nunes Liberato presidente ao Conselho de Jurisdição.

1 / 0
À conversa com... Quim
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.