ps-de-riba-de-ave-questiona-junta-de-freguesia-devido-ao-caso-dos-ctt

Notícias

PS de Riba de Ave questiona Junta de Freguesia devido ao caso dos CTT

1 min. 24.02.2018

O PS de Riba de Ave considera que a Junta de Freguesia poderia ter tido uma intervenção mais ativa no caso dos CTT. Na sequência da Assembleia de freguesia realizada esta sexta-feira, na qual foi aprovado um contrato entre a Junta de Freguesia e a administração dos CTT, o PS de Riba de Ave defende que “o executivo da Junta não esgotou todas as possibilidades de luta pela manutenção dos CTT na Vila”.

Em comunicado, os socialistas afirmam que “os contribuintes  não podem pagar o mesmo serviço duas vezes, já que o estado paga um serviço a uma entidade privada, entidade designada CTT privatizada por Passos Coelho, e de seguida,  pagar os custos do mesmo serviço através da Câmara e da Junta de Freguesia”.

O PS julga que o processo “é pouco claro”, sublinhando não se conformarem “com a ligeireza com que este executivo trata dos assuntos”, apontando como exemplo “ o facto de nestas mesmas obras não estarem contemplados  acessos para deficientes motores assistirem às assembleias de freguesia no salão nobre”.

A finalizar, o PS defende que esta decisão “um duro golpe na confiança política depositada no executivo na Assembleia de freguesia de 16 Janeiro de 2018”, concluindo que “este foi um processo conduzido de uma forma apressada, ligeira e que só serve os interesses dos CTT”.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.