emilia-silvestre-dirige-ace-famalicao-e-apresenta-amor-em-portugues

Notícias

Emília Silvestre dirige ACE Famalicão e apresenta “Amor em Português”

1 min. 26.02.2018

Emília Silvestre, uma conceituada atriz portuguesa, em palco no Teatro Nacional São João com “Macbeth”, de William Shakespeare, é professora de voz na ACE Famalicão e, nesse âmbito, apresentou um espetáculo fruto do seu trabalho com os alunos do 3º ano.

Nas vésperas do Dia dos Namorados, Emília Silvestre selecionou alguns poemas portugueses de Florbela Espanca, José Luís Peixoto, António Lobo Antunes, que aliou a uma banda sonora adequada a estas palavras. O resultado foi um espetáculo em que, segundo nota à imprensa, várias emoções surgiram através da interpretação dos alunos.

Entretanto, os alunos do 3º ano de Interpretação da ACE puderam trabalhar com o bailarino e criador Diogo Oliveira, durante 27 horas, finalizando o módulo de Movimento.

Para os alunos, segundo Helena Machado, coordenadora pedagógica e artística da ACE Famalicão, “trabalhar com ele foi um verdadeiro desafio que os levou a descobrir muito sobre eles próprios e sobre a forma de encontrar as suas singularidades na dança”.

Opinião Pública - 250
Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250
Zoom Out - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.