paulo-cunha-apoia-pedro-santana-lopes-na-corrida-a-lideranca-do-psd

Notícias

Paulo Cunha apoia Pedro Santana Lopes na corrida à liderança do PSD

1 min. 30.10.2017

O presidente da Câmara de Famalicão e líder da concelhia do partido tornou público o seu apoio a Pedro Santana Lopes. Paulo Cunha diz que “depois de muita reflexão acerca das candidaturas apresentadas à liderança do PSD e consideradas as propostas dos dois candidatos, considera que o Pedro Santana Lopes é aquele que, no atual contexto, melhor coloca o partido ao serviço do país”.

O apoio do autarca famalicense poderá significar que, para além de Famalicão, haverá outros concelhos do distrito de Braga que estão ao lado do até agora provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. 

Na declaração, Paulo Cunha lembra que ao longo da sua história democrática, o PSD sempre soube estar à altura dos acontecimentos”, e entende que “este é um momento em que o país precisa de um PSD forte, interveniente e construtivo, focado nos problemas das pessoas e nos desígnios nacionais que se impõem”.

As eleições internas do PSD estão marcadas para o próximo dia 13 de janeiro. Para além de Santana Lopes, Rui Rio é o outro candidato a suceder a Pedro Passos Coelho na liderança dos sociais-democratas.

Tags

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.