famalicao-vai-parar-para-ler

Notícias

Famalicão vai parar para ler

1 min. 27.02.2018

Na próxima quinta-feira, dia 8 de março, quando passarem quinze minutos depois das dez da manhã, várias entidades públicas e privadas do concelho vão parar durante quinze minutos para ler.

A iniciativa, que desafia todos os famalicenses a interromperem os seus afazeres para usufruírem de momentos de leitura, intitula-se “Famalicão a LER” e está inserida na 9ª edição da Semana da Leitura, que decorrerá entre os dias 5 e 12 de março, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, em Famalicão.

No total, 34 bibliotecas da rede municipal e da rede escolar participam, este ano, na Semana da Leitura. Um evento concelhio que é anualmente proposto pelo Plano Nacional de Leitura às autarquias e aos agrupamentos de escolas e através do qual o Município, com a Biblioteca Municipal e a Rede Concelhia das Bibliotecas Escolares, se propõe a celebrar a leitura com iniciativas que permitam criar ambientes que motivem a participação dos alunos e da restante comunidade famalicense em atividades de promoção do livro e da leitura.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.