be-famalicao-elege-nova-direcao-a-14-de-abril

Notícias

BE Famalicão elege nova direção a 14 de abril

1 min. 02.03.2018

A Concelhia de Famalicão do Bloco de Esquerda (BE)E vai a votos no próximo dia 14 de abril para escolher uma nova coordenação concelhia. A data foi hoje anunciada, em conferência de imprensa.

José Luís Araújo, atual líder do BE Famalicão, não adianta, para já, se vai ou não recandidatar-se ao cargo, mas avisa que esta seria uma boa altura para proceder a uma renovação. O prazo para a entrega de candidaturas termina a 20 de março.

No encontro com os jornalistas, o Bloco de Esquerda teceu também duras críticas à instalação do serviço dos CTT da Junta de Riba d’Ave e o consequente investimento de 60 mil euros que a Câmara de Famalicão vai realizar em obras de adaptação do espaço.

O dirigente bloquista Adelino Mota diz mesmo que “há forte indícios” de que a Câmara Municipal já tinha decidido instalar o serviço na Junta, antes mesmo da reunião com a administração dos CTT onde ficou definida essa solução. “No dia 1 de fevereiro entra na Câmara Municipal um pedido da Junta de apoio ao financiamento de obras a realizar na sede da junta para instalar o posto dos correios. Ora, a reunião com a administração dos CTT só aconteceu a 5 de fevereiro”, atira.

Tags

Pub - Ulahlah - 250-1
Porminho - 250
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
Zoom Out - 250
ASCouto - 250
Pub - Cristina - 250-2

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.