20-bandas-no-cartaz-do-festival-laurus-nobilis

Notícias

20 bandas no cartaz do Festival Laurus Nobilis

1 min. 04.03.2018

A organização do Laurus Nobilis Music Famalicão já deu a conhecer o cartaz da edição deste ano. Ao todo serão 20 bandas que vão atuar nos três dias do festival (26, 27 e 28 de julho).

Da Grécia vêm os Septic Flesh apresentar oficialmente o seu mais recente trabalho (Omega). Já da Suécia virá a carismática banda de Metal Gótico Dark Tranquillity, liderada por Mikael Stanne, que continuará a divulgar o seu último trabalho Atoma. De Espanha chegarão os Crisix e os Atreides de Vigo.

A nível nacional, num conceito mais nostálgico, marcarão presença os Tarantula, WEB, Mata Ratos, The Temple.

No encerramento do festival estarão os The Godiva, uma das bandas mais icónicas de Famalicão que está afastada do ativo há alguns anos. O final das noites será sempre preenchido com DJs.

Além dos dois palcos que o festival tem apresentado, este ano terá um terceiro palco - "Palco faz a tua cena” - que servirá para apresentar projetos emergentes quer na música, quer nas outras áreas.

O preço dos bilhetes varia entre os 20 euros (bilhete diário) e 30 euros para passe geral. Por 40 euros há um pacote especial, com o passe geral e a t-shirt oficial do festival.

Opinião Pública - 250
Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica
Zoom Out - 250
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.