onebiz-adquire-por-1-me-fabrica-de-chocolates-casa-grande

Notícias

Onebiz adquire por 1 ME fábrica de chocolates Casa Grande

1 min. 06.03.2018

O grupo Onebiz anunciou a aquisição por um milhão de euros da Fábrica de Chocolates Casa Grande, de Famalicão, e a intenção de abrir seis novas lojas da marca até final do ano em Portugal.

Em comunicado, o grupo de Matosinhos - que em regime de 'franchising' opera em mais de 30 países nos setores financeiro, educação, consultoria, turismo, imobiliário, tecnologia, saúde, estética, desporto e alimentar - adianta que “o objetivo principal para 2018” é aumentar das atuais quatro para dez o número de lojas próprias da Fábrica de Chocolates Casa Grande. Atualmente a marca possui lojas nos aeroportos do Porto, de Lisboa, da Madeira e de Faro.

Criada em 2009 na freguesia de Ribeirão, a Fábrica de Chocolates Casa Grande quis, desde a origem, posicionar-se como “uma referência de qualidade superior no setor do chocolate”.

O investimento de um milhão de euros, agora anunciado pela Onebiz, incluiu a aquisição da unidade produtiva da marca e a aposta que o grupo pretende agora fazer “em inovação e desenvolvimento, na contratação de recursos humanos altamente qualificados, em novos equipamentos e na abertura da nova rede de lojas”.

Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
Zoom Out - 250
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.