grupo-rnm-apresenta-investimento-de-15-milhoes-em-famalicao

Notícias

Grupo RNM apresenta investimento de 15 milhões em Famalicão

1 min. 07.03.2018

A RNM – Produtos Químicos, SA. vai investir cerca de 15 milhões de euros em Famalicão, na construção de novas instalações, na freguesia de Landim, que vão permitir a concentração da atividade industrial e comercial da empresa e, assim, aumentar a sua eficiência e potencial de crescimento. 

A apresentação pública do novo projeto da RNM está marcada para amanhã, quinta-feira, dia 8, pelas 15h00, nas atuais instalações da empresa, na freguesia da Carreira, no âmbito de mais uma jornada do Roteiro Pela Inovação de Famalicão. 

O Grupo RNM é líder de mercado na distribuição de produtos químicos, assegurando soluções integradas ao nível da comercialização, produção, logística e transporte para os mais diversos setores de atividade. A empresa fechou o ano de 2017 com um volume de negócios consolidado de 135 milhões de euros que traduzem a dinâmica da gestão imprimida pelos seus acionistas e pelos seus 215 colaboradores que com uma média de idades inferior 40 anos constituem os recursos humanos das várias empresas do Grupo.

Ligada ao setor têxtil na sua fase inicial de atividade, a empresa fez da crise do sector no final do séc. XX uma oportunidade diversificando áreas de negócio que posicionaram a RNM entre os cinco maiores operadores de produtos químicos da Península Ibérica.

Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
Zoom Out - 250
ASCouto - 250
Pub - Cristina - 250-2

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.