projeto-do-rnm-produtos-quimicos-promovido-no-roteiro-pela-inovacao

Notícias

Projeto do RNM Produtos Químicos promovido no Roteiro pela Inovação

1 min. 09.03.2018

A RNM – Produtos Químicos vai investir cerca de 15 milhões de euros na construção de novas instalações na freguesia de Landim, que vão permitir a concentração da atividade industrial e comercial da empresa e, assim, aumentar a sua eficiência e potencial de crescimento.

A apresentação pública do novo projeto da RNM decorreu ontem à tarde nas atuais instalações da empresa, na freguesia da Carreira, no âmbito de mais uma jornada do Roteiro Pela Inovação, promovido pela Câmara Municipal.

 

image56477

 

O Grupo RNM é líder de mercado na distribuição de produtos químicos, assegurando soluções integradas ao nível da comercialização, produção, logística e transporte para os mais diversos setores de atividade.

Ricardo Machado, líder da empresa, sublinhou que o novo investimento vai permitir consolidar as diversas empresas numa só.

A empresa fechou o ano de 2017 com um volume de negócios de 135 milhões de euros. Atualmente, emprega 215 colaboradores que com uma média de idades inferior aos 40 anos.

No futuro, apesar do avanço tecnológico, o número de postos de trabalho deverá aumentar.

Ontem pela manhã, na reunião de Câmara, o executivo municipal declarou de interesse público municipal o novo investimento da RNM – Produtos Químicos.

Ora, no Roteiro desta tarde, o presidente da Câmara de Famalicão, Paulo Cunha, mostrou-se agradado com o projeto apresentado, tendo frisado o facto de a empresa escolher permanecer em Famalicão.

Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250
Zoom Out - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.