paulo-cunha-inaugurou-obras-na-junta-de-riba-dave

Notícias

Paulo Cunha inaugurou obras na Junta de Riba d’Ave

1 min. 12.03.2018

Estão concluídas as obras de reabilitação da Junta de Riba d’Ave, que vão permitir a instalação dos serviços dos CTT. O novo espaço foi hoje inaugurado pelo presidente da Câmara, Paulo Cunha.

As obras implicaram um investimento municipal de 60 mil euros e, além do posto dos Correios, irão proporcionar uma maior qualidade nos outros serviços prestados aos cidadãos, como frisou a autarca ribadavense, Susana Pereira.

A solução encontrada para evitar o fecho dos CTT na vila ribadavense foi, como se sabe, objeto de várias críticas, sobretudo dos partidos da oposição que acusaram a Junta e a Câmara Municipal de investirem dinheiro público em favor de uma empresa privada, como é o caso dos CTT.

A este propósito, Paulo Cunha fez questão de frisar que a intervenção já estava prevista, apenas foi acelerada pela necessidade de ali instalar o posto de correios.

Na cerimónia, ficou também a promessa de avançar, em breve, com um parque de estacionamento automóvel num espaço junto à sede da Junta de Freguesia e, que atualmente serve de logradouro à biblioteca de Riba d’Ave.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.