jose-luis-araujo-nao-e-candidato-a-lideranca-do-be-de-famalicao

Notícias

José Luís Araújo não é candidato à liderança do BE de Famalicão

1 min. 12.03.2018

José Luís Araújo não é candidato à liderança do Bloco de Esquerda de Famalicão. A decisão foi avançada pelo próprio, em comunicado, sublinhando a sua posição, já tomada na semana passada, de que era o momento para uma renovação nas estruturas do partido.

Assim, após análise e ponderação, José Luís Araújo decidiu não liderar qualquer candidatura às eleições do dia 14 de abril, abrindo espaço a novas opções de liderança.

No mesmo comunicado, José Luís Araújo diz que sai da vida política ativa com a mesma tranquilidade com que entrou. “Foram 13 anos de intensa e permanente atividade política partidária. Estive sempre disponível para todos os desafios políticos sem regatear esforços, apesar das limitações profissionais”, disse.

Refira-se que, na semana passada, em conferência de imprensa, José Luís Araújo fez um balanço do trabalho da atual Coordenadora Concelhia, considerando que se tratou de “um mandato muito exigente e com muito trabalho, fruto das eleições autárquicas, nas quais o BE aumentou a votação”.

1 / 0
À conversa com... Quim
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.