oportunidades-de-negocios-em-cuba-no-famalicao-made-international

Notícias

Oportunidades de negócios em Cuba no Famalicão Made International

1 min. 15.03.2018

O Famalicão Made International regressa na próxima semana para abordar as oportunidades de negócio em Cuba. A próxima conferência, que está agendada para a próxima quinta-feira, na Casa do Território, no Parque da Devesa, vai dar a conhecer aos empresários do concelho famalicense oportunidades de negócio no mercado cubano.

A Embaixadora de Cuba em Portugal, Mercedes Martínez Valdés, vai protagonizar a sétima sessão da iniciativa, na qual será feita a apresentação dos ‘Embaixadores Famalicenses em Cuba’, ou seja, os empresários que conhecem bem aquele mercado e que se disponibilizarão para uma troca de experiências e de informação com as empresas famalicenses que desejem explorar comercialmente as suas potencialidades.

Nota ainda para o debate sobre as oportunidades do mercado cubano, com o contributo do Presidente da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo Portugal-Cuba, Américo Castro Ferreira.

As inscrições são gratuitas - embora limitadas à lotação da sala - e podem ser feitas através do site www.famalicaomadein.pt.

Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250
Zoom Out - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.