psd-critica-nomeacao-de-sa-machado-para-agrupamento-de-centros-de-saud

Notícias

PSD critica nomeação de Sá Machado para Agrupamento de Centros de Saúd

1 min. 21.03.2018

O PSD contesta a designação de Sá Machado para a Direção do Agrupamento dos Centros de Saúde e diz que “serviços do Estado em Famalicão foram tomados pelo aparelho do Partido Socialista”.

Em nota à imprensa a concelhia de Famalicão do PSD reagiu à designação, esta semana, do socialista famalicense Ivo Sá Machado para o cargo de diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde do Ave- Famalicão.

Diz o PSD que “o processo de partidarização da administração pública, iniciado pelo atual governo, continua a sua ‘marcha’ em Famalicão”. Alega que começou com o afastamento de Domingos de Sousa da Direção do Centro de Emprego, e que para o seu o seu lugar foi nomeado Jaime Duarte, “ativo militante socialista”. Seguiu-se a nomeação de Luís Moniz, atual deputado municipal do PS, para o Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Agora, foi a vez de Sá Machado, antigo presidente da Junta de Joane e atual vereador, ser designado para o cargo de diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde do Ave- Famalicão.

Para o PSD de Famalicão é a qualidade dos serviços públicos que é posta em causa, por aquilo que classifica de “estratégia desenfreada do aparelho do Partido Socialista em tomar conta dos Serviços do Estado em Famalicão”.

Tags

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250
Norte2020 - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.