sonix-toma-conta-da-antiga-fabrica-da-ricon-em-ribeirao

Notícias

Sonix toma conta da antiga fábrica da Ricon em Ribeirão

1 min. 21.03.2018

O grupo têxtil Sonix já se instalou na antiga fábrica da Ricon em Ribeirão. Também os ex-funcionários contratados pelo grupo de Barcelos já se encontram a proceder a alguns trabalhos.

O Opiniao Pública apurou que o grupo Sonix prepara-se para iniciar a laboração na antiga Ricon de Ribeirão. Ao que a Digital FM apurou junto de fonte da massa insolvente, os credores das Ricon terão aprovado a proposta de arrendamento temporário das instalações, apresentada pela Sonix no passado dia 1 de março.

Entretanto, o grupo de Barcelos tinha já formalizado o contrato de trabalho com 120 ex-funcionários da Ricon, que esta semana entraram ao serviço e que, neste momento, estão a realizar trabalhos de limpeza para que, em breve, se possa iniciar a laboração têxtil, como confirmou o Opinião Pública, junto de duas trabalhadoras.

Recorde-se que a Sonix, tinha em finais de fevereiro manifestado interesse em comparar as instalações e as máquinas da fábrica de Ribeirão, por isso este aluguer poderá ser apenas temporário a té que o negócio da compra se concretize.

Tags

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250
Norte2020 - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.