grupo-sonix-fecha-contrato-da-ex-ricon

Notícias

Grupo Sonix fecha contrato da ex-Ricon

1 min. 26.03.2018

O grupo têxtil de Barcelos garantiu hoje as instalações da antiga Ricon Industrial, em Ribeirão. Em nota à imprensa, a Sonix anuncia ainda a contratação de 160 ex-colaboradores.


O Grupo anunciou ter celebrado, hoje, o contrato de arrendamento da sua nova unidade em Ribeirão, usando as antigas instalações da Ricon Industrial, acabando com as dúvidas sobre o futuro do imóvel. O contrato de arrendamento que inclui o imóvel de Ribeirão e parte dos seus ativos foi celebrado com o Administrador de insolvência esta manhã, em Anadia, por um período de seis meses com opção de renovação, o grupo mantém ainda o interesse em adquirir o edifício, logo que o mesmo esteja disponível para venda.

Na nota à imprensa, Samuel Costa, administrador do Grupo, declara que a Sonix está muito satisfeita por conseguir assegurar o edifício que tanto representa para os novos colaboradores. Acrescenta ainda que a nova unidade irá continuar a produzir as mesmas categorias de produto, com clientes, métodos e processos diferentes mantendo a qualidade que lhe era reconhecida.


Refira-se que o Grupo Sonix emprega atualmente cerca de 600 colaboradores nas suas três unidades industriais em Portugal e Tunísia. O volume de negócios ronda os 60 milhões de euros e exporta 100% do produto acabado para vários países de todos os continentes.

Tags

1 / 0
Norte2020 - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.