obras-na-esquadra-da-psp-de-famalicao-vao-arrancar

Notícias

Obras na esquadra da PSP de Famalicão vão arrancar

1 min. 03.04.2018

A Câmara Municipal de Famalicão revelou, esta terça-feira, que vai dar início às obras de reabilitação de todos os revestimentos das coberturas do edifício da esquadra da PSP de Famalicão assim que as condições meteorológicas o permitam. Para além desta intervenção, a autarquia divulgou ainda que vai ainda executar trabalhos de recuperação das coberturas e fachadas do pavilhão gimnodesportivo.

Adjudicada à empresa EUROEL, Lda, pelo valor de 147.840,43 euros, a obra irá efetivar-se no seguimento de um Contrato de Cooperação Interadministrativa, celebrado em Julho do ano passado, em que o município assumia o lançamento, execução, pagamento e fiscalização das obras de reabilitação da cobertura da esquadra, mediante o reembolso da Secretaria Geral da Administração Interna.

Para o edil Paulo Cunha, esta intervenção é “muito necessária para garantir uma melhoria substancial das condições de trabalho dos agentes afetos à esquadra da PSP e para salvaguardar a saúde de todos quantos recorrem a este equipamento público, uma vez que serão resolvidos os problemas das infiltrações de água que se verificam no edifício, através da substituição da cobertura que é ainda em boa parte em fibrocimento”.

Tags

1 / 0
Norte2020 - 250
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.