hoje-ha-historias-na-cidade-regressa-a-devesa-em-maio

Notícias

“Hoje há histórias na cidade” regressa à Devesa em maio

2 min. 08.04.2018

O projeto “Hoje há histórias na cidade”, concebido e produzido pela Associação Gerações, regressa a Famalicão, ao Parque da Devesa, no próximo dia 5 de maio, entre as 15 e as 18 horas.

A adesão que o projeto teve nas três edições anteriores junto das crianças e das suas famílias leva a Associação Gerações a concretizá-lo de novo em 2018.

No próximo dia 5 de maio de 2018, a Associação Gerações regressa ao Parque da Devesa para, com os avós, os pais e as crianças, proporcionar de novo momentos de magia e de encanto a todos.

Para além de outras surpresas que ainda estão em equação, a Gerações já selecionou e já está a preparar há alguns meses os diálogos, a encenação e a produção de quatro histórias, que visam encantar toda a gente.

Num fim de semana, 5 e 6 de maio, em que se assinala o “Dia da Mãe”, a instituição vai levar a todos a história de um Pequeno Mocho que se perde da sua Mamã Mocho.

“Hoje há histórias na cidade” vai dar ainda a todos a oportunidade de ouvir a história que a todos marca e na qual crianças, jovens e adultos terão a oportunidade de recuperar os valores mais importantes da vida – “O Principezinho”.

O “Cuquedo” também está de volta ao “Hoje há histórias na cidade”. Mas o que é o “Cuquedo”? As crianças vão ter que encher-se de coragem para irem ao Parque da Devesa resolver este mistério.

Já a história “Vamos à caça do urso”, que completa este “quadrilátero mágico”, conta-nos como cinco aventureiros partem à caça de um urso.

Porminho - 250
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250
Zoom Out - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.