roteiro-pela-inovacao-de-famalicao-avanca-sexta-feira

Notícias

Roteiro pela Inovação de Famalicão avança sexta-feira

1 min. 08.11.2017

“Queremos sinalizar as boas iniciativas desenvolvidas no nosso concelho, de forma a valorizar e a promover positivamente o nosso território, mas também para despertar os cidadãos para o facto de o futuro estar nas mãos de todos”. É desta forma que o presidente da Câmara Municipal pretende iniciar sexta-feira o Roteiro da Inovação de Famalicão, procurando revelar aos famalicenses e ao país as ideias e projetos com caráter de novidade, empreendedorismo e diferenciação desenvolvidos no concelho pelas diversas instituições, empresas e cidadãos.

Começa, assim, um novo ciclo de visitas de Paulo Cunha. Depois de, no mandato anterior, ter promovido o Roteiro Famalicão Made In, muito focado na atividade empresarial, o autarca avança agora com um novo ciclo de visitas que considera mais abrangente. O foco de atenção do autarca alarga-se, agora, às iniciativas e projetos de qualquer área e tipo de instituição. O critério é o ângulo da diferenciação e do impacto do projeto em termos de desenvolvimento comunitário.

Neste sentido, o edil famalicense ambiciona uma maior notoriedade e credibilidade para o concelho, tirando partido da feição empreendedora dos famalicenses.

O novo Roteiro pela Inovação de Famalicão distingue-se pela diversidade de áreas a explorar, nomeadamente em escolas, instituições sociais, desportivas e culturais, juntas de freguesias e mesmo movimentos informais e iniciativas individuais.

Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
Zoom Out - 250
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.