famalicao-recebe-certificacao-de-qualidade

Notícias

Famalicão recebe certificação de qualidade

1 min. 16.04.2018

O Município Famalicão recebe amanhã a certificação da qualidade pelos serviços de gestão urbanística e pela gestão das atividades promovidas no âmbito da juventude. Simultaneamente, a Câmara Municipal vê renovada a certificação da qualidade dos serviços prestados pelo Balcão Único de Atendimento.

Os respetivos certificados de conformidade pela norma internacional ISO 9001 serão entregues pela SGS ao presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha, no Departamento de Urbanismo.

A norma internacional ISO 9001 é a norma mais utilizada em todo o mundo pelas organizações públicas e privadas que pretendem implementar um sistema de gestão de qualidade. A eficácia da organização e a satisfação dos clientes é o grande objetivo da medida. Esta norma especifica os requisitos de um sistema de gestão da qualidade a utilizar sempre que uma organização tem necessidade de demonstrar a sua capacidade para fornecer produtos ou serviços que satisfaçam tanto os requisitos dos seus clientes, como dos regulamentos aplicáveis, visando o aumento da satisfação de clientes.

Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
Pub - Cristina - 250-2
Zoom Out - 250
ASCouto - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.