carlos-vieira-de-castro-recebe-premio-mais-alto-do-lions

Notícias

Carlos Vieira de Castro recebe prémio mais alto do Lions

1 min. 16.04.2018

O Lions Clube de Famalicão homenageou Carlos Vieira de Castro com a atribuição do Prémio Melvin Jones. As comemorações do aniversário do Clube foram o momento escolhido para a atribuição deste galardão, o mais alto do Lionísmo.

Sócio fundador do Clube, empresário de sucesso, mecenas, Carlos Vieira de Castro é agora Companheiro de Melvin Jones. “Este prémio traduz o reconhecimento do trabalho humanitário desenvolvido, uma comenda concedida a quem realiza um trabalho válido em prol da comunidade, estando sempre disponível a servir o próximo”, refere o Lions Clube em nota à imprensa.

O ensejo foi de “comoção e sentimento de dever cumprido” pela Direção do Lions famalicense que “dignificou publicamente a ação de alguém que escreve há 41 anos a história do Lionísmo na cidade famalicense, com tinta de ouro”.

O outro distinguido da tarde foi João Leitão, administrador da empresa Transportes Nogueira, S.A., “um parceiro deveras importante, que de forma generosa apoia há já longos anos as iniciativas solidárias que o Clube desenvolve sem exigir nada em troca e possibilitando, através do apoio logístico e de transporte, o apoio a centenas de pessoas e dezenas de Instituições espalhadas pelo concelho”, justifica a Direção do Lions.

Tags

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Norte2020 - 250
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.