municipio-distingue-tres-melhores-alunos-da-universidade-lusiada

Notícias

Município distingue três melhores alunos da Universidade Lusíada

1 min. 26.04.2018

Miguel Ângelo Ferreira, do curso de Arquitetura, Filipa Mendes, de Ciências Empresariais, e Luís Miguel Marinho, de Engenharia, vão ser distinguidos pelo município de Famalicão. Os três foram reconhecidos como os melhores alunos da Universidade Lusíada de Famalicão e, nesse sentido, irão receber um prémio de mil euros cada pelo desempenho académico. A medida foi aprovada esta quinta-feira, na reunião do executivo municipal, e insere-se na atribuição dos prémios intitulados “Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão” que reconhecem anualmente os melhores alunos do ensino superior famalicense.

O prémio será entregue na sessão solene do Dia da Universidade Lusíada, que decorre durante o mês de maio. Ainda no âmbito destes prémios atribuídos pelo município, aos melhores alunos da CESPU serão entregues no mês de novembro, no dia da universidade.

Para o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, trata-se de “apoio fundamentais para os jovens e para as centenas de famílias beneficiadas. O sucesso educativo dos jovens é muito importante para o futuro do nosso concelho”.

Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250
Porminho - 250

Diário

opiniao-publica
Zoom Out - 250
Pub - Cristina - 250-2
ASCouto - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.