jp-cria-nucleo-no-louro-presidido-por-francisco-alves

Notícias

JP cria núcleo no Louro presidido por Francisco Alves

2 min. 30.04.2018

No passado sábado, a Juventude Popular (JP) fundou o núcleo na freguesia do Louro, liderada por Francisco Alves e com uma equipa constituída por Pedro Azevedo, João Ferreira, Eduardo Ribeiro, Rosa Maia, Alexandra Alves e João Loureiro.

Segundo nota enviada à imprensa, estiveram presentes na cerimónia cerca de 60 pessoas, entre os quais, a deputada do CDS à Assembleia da República, Vânia Dias da Silva, o vice-presidente da Câmara de Famalicão, Ricardo Mendes, o presidente da Distrital de Braga da JP, Ricardo Machado e o presidente da JP Famalicão, José Miguel Silva.

Francisco Alves apresentou as linhas orientadoras para este mandato e desafiou “pais e filhos a darem uma oportunidade à política e neste caso, à Juventude Popular”. Garantiu ainda que o grupo “é inclusivo e se compromete a dinamizar a atividade juvenil da freguesia sempre com uma atitude construtiva”.

Já José Miguel Silva salientou a necessidade da criação de núcleos de freguesia, dizendo também que a JP “é uma locomotiva em andamento, consciente das responsabilidades que tem e do crescimento que legitimamente quer atingir não só no Louro como em todo o concelho”.

Ricardo Machado, na sua primeira intervenção pública enquanto presidente da Distrital de Braga da JP, salientou a disponibilidade de toda a equipa distrital e mostrou confiança no futuro.

Por seu lado, Ricardo Mendes relembrou a sua passagem pela JP e a “irreverência que mantém desde esses tempos”, afirmando que estrutura pode sempre contar com o CDS.

Por fim, a deputada Vânia Dias da Silva, salientou que a criação de núcleos de freguesia “contribui muito para a política de proximidade que o partido tem vindo a praticar”.

Tags

Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250
Porminho - 250

Diário

opiniao-publica
Pub - Cristina - 250-2
Zoom Out - 250
ASCouto - 250

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.