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Famalicão anda à procura de uma nova identidade gráfica

2 min. 03.05.2018

O Município de Famalicão anda à procura de uma nova imagem identitária que seja a cara do seu território. O desafio é lançado pela Câmara Municipal, através da abertura de concurso público para a conceção da identidade gráfica de Famalicão, publicado no passado dia 30 de abril, em Diário da República, e destina-se aos profissionais da imagem em Portugal, que são convidados a olharem para o concelho e criarem uma nova imagem visual que seja a marca de Famalicão.

Promover a atratividade nacional e internacional do concelho e o reforço da sua identidade e da autoestima dos que aqui residem e trabalham é o objetivo geral do concurso. A primeira fase do procedimento está aberta durante um período de 60 dias a todos os interessados, apontando para a apresentação, sob pseudónimo, de um estudo prévio simplificado, que deverá conter necessariamente a proposta para a nova identidade visual, acompanhada pelo respetivo conceito, arquitetura da marca e estudo de aplicação e utilização. Os três melhores trabalhos da primeira fase passam à segunda etapa do processo, que decorrerá por um período de 45 dias e que resultará na apresentação das ideias de forma desenvolvida e detalhada.

Os fatores de qualidade, adequação e de inovação das propostas são os critérios a valorizar para a seleção dos trabalhos nas duas fases do processo. Os Termos de Referência e o Caderno de Encargos encontram-se patentes no portal eletrónico de compras públicas do Município, em www.vilanovadefamalicao.org, e em suporte papel, na Direção de Auditoria e Gestão da Qualidade, na Praça Álvaro Marques, , durante as horas de expediente.

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