juventude-popular-amplia-arquivo-e-museu

Notícias

Juventude Popular amplia Arquivo e Museu

1 min. 15.05.2018

Decorreu na passada quinta-feira, dia 10, na sede do CDS de Famalicão, a inauguração da Ampliação do Arquivo e Museu da Juventude Popular de Famalicão. Esta cerimónia contou com a presença do presidente da Distrital de Braga e do vice-Presidente do CDS, Nuno Melo, e do presidente da Juventude Popular da Distrital de Braga, Ricardo Machado, entre outras personalidades.

A expansão deste Arquivo e Museu surgiu aquando da doação de uma série de documentos e material iconográfico por parte de um conjunto de militantes, o que obrigou à ampliação e constituição de uma novo armário-vitrine que acolhe agora este arquivo histórico.

A escolha deste dia não foi ao acaso, coincidindo com a vinda de Nuno Melo como convidado das “Conversas com História”, iniciativa que procura, através de um conjunto de entrevistas, organizadas pelo jornalista Francisco Mesquita, construir a história do CDS em Famalicão.

No encerramento da iniciativa, o presidente da Distrital de Braga do CDS foi ainda com a oferta por parte da organização deste evento de um quadro com a sua imagem, que está agora exposta na sede do partido em Famalicão.

Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.