universidade-lusiada-premeia-alunos-com-excelencia-e-merito

Notícias

Universidade Lusíada premeia alunos com Excelência e Mérito

1 min. 18.05.2018

A sessão solene comemorativa do Dia da Universidade Lusíada – Norte, do Campus de Famalicão, decorre este sábado, dia 19, a partir das 16h30, no Salão Nobre da Universidade.

A cerimónia anual inclui a entrega de Cartas de Curso, um momento de festa para os estudantes, que cumpriram, assim, mais uma etapa da sua formação.

A sessão será antecedida por uma missa de Ação de Graças, na Igreja Matriz Nova da Paróquia de Santo Adrião, presidida pelo padre Francisco Carreira e concelebrada pelo capelão da Universidade, Félix Serna. Fazem parte do programa, os testemunhos do arquiteto Hugo Correia, antigo estudante do curso de Arquitetura, e de Kevin Camino, presidente da Associação Académica. Seguem-se as intervenções do professor João Redondo, chanceler das Universidades Lusíada e presidente do Conselho de Administração da Fundação Minerva, e do professor Afonso Martins, reitor da Universidade Lusíada – Norte.

Serão ainda celebrados os protocolos de cooperação com a GTI – Gestão Tecnologia e Inovação, S.A. e com SGS Portugal – Sociedade Geral de Superintendência, S.A. A encerrar o Dia da Universidade atuará a Tuna Académica da Universidade Lusíada.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.