cineclube-exibe-amor-amor

Notícias

Cineclube exibe “Amor, Amor”

1 min. 28.05.2018

O Cineclube de Joane exibe esta quinta-feira, dia 31, às 21h45, no pequeno auditório da Casa das Artes, o filme “Amor, Amor”, realizado por Jorge Cramez.

Marta e Jorge namoram há sete anos. Toda a gente pensa que vivem um amor perfeito. Demasiado perfeito, para desespero de todos: de Bruno, muito mais novo que Marta, mas loucamente apaixonado por ela; de Lígia, irmã de Bruno e melhor amiga de Marta, que adoraria ver o irmão feliz; de Carlos, amigo de Jorge, que, mantendo um namoro superficial com Lígia, ama secretamente Marta; e de Jorge, ele próprio que, por medo que tal ilusão seja a sua prisão, convencido de que o seu amor e o desejo de casamento da sua amada inibe a sua liberdade, decide lançar Marta nos braços de Carlos.

Realizada por Jorge Cramez, esta é uma comédia dramática com detalhes autobiográficos que adapta ao grande ecrã “La Place Royale”, do dramaturgo francês Pierre Corneille (1606- 1684). O elenco inclui Jaime Freitas, Eduardo Frazão, Ana Moreira, Margarida Vila-Nova e Joana de Verona.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.