secretaria-estado-da-industria-inaugura-novo-projeto-e-espaco-empresa

Notícias

Secretária Estado da Indústria inaugura novo projeto e Espaço Empresa

1 min. 07.06.2018

A secretária de Estado da Indústria, Ana Teresa Lehmann, acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, visita amanhã o concelho de Famalicão para lançar um novo projeto industrial único na Europa pela mão da Raclac, empresa especializada na conceção, fabrico e comercialização de produtos descartáveis para a área da saúde, indústria e estética, e para inaugurar o Espaço Empresa de Famalicão.

O lançamento do projeto NITRO, pelas 9h30, na Raclac, em Santiago da Cruz, vai permitir a criação de uma linha de produção de luvas descartáveis, cujo conceito único a nível mundial alcança padrões de qualidade, tecnologia e performance.

Com um volume de faturação que em 2017 ascendeu os 10,5 milhões de euros, a Raclac, S.A. mantém uma taxa de crescimento anual na ordem dos 30%. O Projeto NITRO nasce da audácia pela inovação da empresa e corresponde a um investimento global de 20 milhões de euros, tendo sido declarado como Investimento de Interesse Municipal.

Pelas 11h00, no Espaço Famalicão Made IN, Ana Teresa Lehmann inaugura o Espaço Empresa de Famalicão, um dos oito “Espaços Empresa” que estão a ser instalados no Norte do País mediante um protocolo assinado entre as autarquias e o IAPMEI, I.P., Agência para a Competitividade e Inovação, a AMA, Agência para a Modernização Administrativa e o AICEP, Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal.

1 / 0
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.