programa-move-te-volta-a-por-tudo-a-mexer-em-famalicao

Notícias

Programa "Move-te" volta a pôr tudo a mexer em Famalicão

1 min. 21.06.2018

O mês de julho promete ser de muita agitação no concelho de Famalicão, em virtude da dinamização do programa municipal “Move-te”. Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Famalicão em parceria com cerca de 30 instituições desportivas e ginásios do concelho, prevê a realização de 60 horas de exercício físico ao ar livre, ministradas por professores habilitados, com atividades para todos os gostos. Do Pilates ao Zumba, do Hip Hop ao Crossfit, passando igualmente pelo Yoga ou Hidroginástica, serão muitas as modalidades previstas no vasto calendário do Move-te.     

O programa abrange todo o mês de julho (de 2 a 31) e será dinamizado em vários pontos do concelho, nomeadamente no Parque da Devesa e nas Piscinas Municipais (Famalicão); Parque do Quinteiro (Oliveira S. Mateus); Sede da União de Freguesias de Seide; Avenida Rio Veirão (Ribeirão); Parque da Ribeira (Joane), Praça de Santa Marinha (Mogege) e no Parque da Corredoura (Un. Freguesias de Ruivães e Novais).

Para além das aulas, o Move-te reserva ainda, no próximo dia 7 de julho, uma caminhada cultural em Joane, promovida pela Escola Atletismo Rosa Oliveira e a Amitorre, enquanto para o dia 29 está agendada a massa crítica, dinamizada pela associação Floresta BTT, na Praça D. Maria II.

1 / 0
Norte2020 - 250
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.