ana-bacalhau-a-solo-na-casa-das-artes-de-famalicao

Cultura

Ana Bacalhau a solo na Casa das Artes de Famalicão

1 min. 28.11.2017

Depois de uma década a dar voz às canções da Deolinda, Ana Bacalhau regressa à Casa das Artes de Famalicão, mas a solo. A cantora portuguesa atua este sábado, dia 2 de dezembro, no grande auditório do espaço cultural famalicense, num concerto de apresentação do seu novo álbum, intitulado “Nome Próprio”.

“Leve como uma pena” e “Ciúme” são os primeiros registos do mais recente trabalho discográfico da cantora, editado no final do passado mês de outubro e para o qual Ana Bacalhau contou com a colaboração de alguns amigos, como Samuel Úria, Jorge Cruz, Nuno Prata, Capicua, Márcia, entre outros.

A banda que acompanhou Ana Bacalhau nas gravações, e que será também a sua banda de palco, é composta por Luís Figueiredo (teclados), Luís Peixoto (cavaquinho, bouzouki e banjo), Alexandre Frazão (bateria e percussão) e Zé Pedro Leitão (contrabaixo e baixo).

O concerto deste sábado em Famalicão está marcado para as 21h30 e tem a duração de 75 minutos. A entrada tem o custo de 10 euros, reduzindo para 5 euros para estudantes e portadores do Cartão Quadrilátero Cultural.

1 / 0
À conversa com... Quim
Opinião Pública - 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.