close-up-recebeu-mais-de-3-mil-espetadores

Cultura

Close-up recebeu mais de 3 mil espetadores

1 min. 24.10.2018

Mais de 3 mil pessoas passaram pela terceira edição do Close-Up, o Observatório de Cinema de Famalicão que na última semana trouxe à Casa das Artes mais de 40 sessões de cinema. Segundo números avançados pela organização.

A iniciativa terminou no passado sábado, com um filme-concerto inédito da autoria de Noiserv, projeto musical de David Santos que musicou ao vivo o filme "Sherlock Jr." de Buster Keaton (1924).

No final de mais uma edição, o programador do Observatório, Vitor Ribeiro, traça um balanço positivo do evento. “Incrementamos a afluência de público nas diversas secções e robustecemos a nossa relação com a comunidade, em especial com a população estudantil”, disse.

“Ao terceiro episódio o Close-up firma um carácter singular no panorama português e estabelece Famalicão como Cidade Cinema”, acrescentou.

Dos oito dias de programação, destaque para o filme-concerto de abertura do Observatório assinado por The Legendary Tigerman, para as dez sessões realizadas para o público escolar e para a mostra de cinema da América Latina.

Refira-se ainda que esta terceira edição do Close-Up recebeu cerca de três dezenas de convidados, entre realizadores, jornalistas, investigadores e programadores.

Entretanto, p Close-Up vai continuar com a realização regular de sessões comentadas e debates. 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250
À conversa com... Quim

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.