baixa-terapia-esgotado-em-famalicao

Cultura

“Baixa Terapia” esgotado em Famalicão

1 min. 14.11.2018

O espetáculo “Baixa Terapia - Uma Comédia no Divã” já se encontra esgotado e será visto por mais de 2000 pessoas na Casa das Artes de Famalicão, entre os dias 15 e 18 de novembro.

O multifacetado ator brasileiro, António Fagundes, lidera um elenco formado por Mara Carvalho, Fábio Espósito, Alexandra Martins, Bruno Fagundes e Ilana Kaplan.

De acordo com a sinopse do espetáculo, três casais que não se conhecem encontram-se inesperadamente no consultório da psicoterapeuta que os acompanha para uma sessão agendada. Mas, desta vez, para espanto de todos, a psicoterapeuta não está presente. Todavia, ela deixou tudo preparado para a chegada dos casais – um pequeno bar onde não falta whisky e vários envelopes com instruções de como em conjunto deverão conduzir a sessão sem a sua presença. Esse é o objetivo: uma sessão sem o acompanhamento da terapeuta, onde todas as questões são resolvidas em grupo. Cada envelope traz uma situação mais inesperada que a outra o que acaba por transformar a sessão num hilariante caos. “Baixa Terapia” é uma comédia envolvente que conduz o público a um final surpreendente.

Dias 15, 16, 17, o espetáculo é às 21h30 e, no dia 18, às 17h00, sempre no Grande Auditório. O espetáculo começa rigorosamente no horário marcado e não é permitida a entrada após o seu início.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
À conversa com... Quim
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.