famalicao-entra-na-rota-dos-debates-nacionais-da-acesso-cultura

Cultura

Famalicão entra na rota dos debates nacionais da Acesso Cultura

1 min. 16.02.2018

Na próxima terça-feira, quando Lisboa, Porto, Funchal, Évora e Loulé estiverem a debater, à mesma hora, o elitismo no design de comunicação, Famalicão também o estará.

O município famalicense juntou-se ao leque de concelhos portugueses que recebem os debates promovidos em todo o país pela associação Acesso Cultura e o primeiro decorre já no próximo dia 20, pelas 18h30, na galeria de arte contemporânea Ala da Frente.

O papel do design e da comunicação no acesso à informação é o tema central do primeiro debate do ano promovido pela associação, que em Famalicão vai contar com as participações do Diretor da Casa das Artes, Álvaro Santos, dos designers Cristina Lamego e Nuno Coelho e com a moderação do museólogo Alexandre Matos.

A Acesso Cultura é uma associação sem fins lucrativos de profissionais da cultura e de pessoas interessadas em promover a melhoria das condições de acesso – nomeadamente físico, social e intelectual – aos espaços culturais e à oferta cultural, em Portugal e no estrangeiro.

A entrada é livre.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.