laginha-e-burmester-encontram-se-em-marco-na-casa-das-artes

Cultura

Laginha e Burmester encontram-se em março na Casa das Artes

2 min. 27.02.2018

Em março, os pianistas Mário Laginha e Pedro Burmester têm encontro marcado no palco do grande auditório da Casa das Artes de Famalicão.

Apesar de terem enveredado por carreiras diferentes, um mais próximo do jazz e outro mais orientado para o repertório clássico, há mais de 20 anos que os dois se juntam em palco e, no próximo dia 17 de março, é a vez do público famalicense conhecer o novo concerto para dois pianos, apresentado pela dupla portuguesa. 

No teatro e do outro lado do Atlântico chega-nos também um dos grandes destaques da programação do próximo mês da Casa das Artes.

Trata-se de Marcos Caruso, conceituado ator brasileiro que apresenta em Famalicão a peça “O Escândalo Philippe Dussaert”, uma comédia sobre os limites da arte contemporânea. Com texto de Jacques Mougenot e direção de Fernando Philbert, o espetáculo vai subir ao palco do grande auditório nos dias 9, 10 e 11 de março.

 

Marcos Caruso

Marcos Caruso

Referência ainda para três peças que em março vão estar em cena na Casa das Artes: o espetáculo de novo circo “Otus” da companhia Oliveira & Bachtler e “Um Cântico de Natal” e “Alguém terá de morrer”, da companhia Baú dos Segredos.

Na música, destaque para os concertos dos “Papercutz”, no dia 10, e dos “Dear Telephone”, no dia 17, no café-concerto. No dia 2 de março há noite de fados na Casa das Artes. O espetáculo “Fado no Café da Casa” repete-se na primeira sexta-feira de cada mês, com diversos artistas convidados.

Porminho - 250
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica
ASCouto - 250
Zoom Out - 250
Pub - Cristina - 250-2

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.