iotech-apresenta-plataforma-inovadora

Negócios

IOTech apresenta plataforma inovadora

1 min. 18.09.2018

A startup famalicense IOTech vai iniciar, em outubro, a comercialização de uma plataforma eletrónica que vai ajudar a simplificar a forma como as organizações interagem com os seus clientes.

Designada de ioHub, a plataforma estará disponível na “claud”, logo acessível em qualquer lugar, hora e dispositivo, permitindo o contato entre o cidadão e um provedor de serviços, isto é uma rede de prestadores de serviços diversificados, em tempo real.

Esta novidade tecnológica será apresentada no 28.º Digital Business Congress, que decorre, a 26 e 27 de setembro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, onde a startup famalicense marca presença pela primeira. Já na Web Summit 2019, será lançada a versão em inglês deste serviço inovador.

Para Filipe Portela, CEO da IOTech, startup instalada no pólo da Riopele da Incubadora Famalicão Made IN, esta ferramenta “contribuirá para a resolução de preocupações dos cidadãos em várias áreas (saúde, economia, advocacia, educação, outros), de forma rápida e eficaz, e simplificará também a forma como as organizações interagem com os seus clientes”.

A rede ioHub está a crescer e encontra-se na fase de registo de novos clientes. Qualquer empresa ou prestador individual pode fazer o seu registo sem custos em iohub.iotech.pt

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Opinião Pública - 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.